segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

RURAL WILLYS PAIXÃO NACIONAL !

Obrigado por acessar este meu modesto blog!
Bem a história é a seguinte:
Me chamam André Rezende. Sou artista plástico e me dedico principalmente à construção de maquetes físicas: www.andrerezendemaquete.blogspot.com
À  algum tempo atrás recebi a incunbência de construir, em escala 1/16 uma miniatura o mais fiel possível desse inesquecível modelo nacional.
A tarefa foi além de tudo um prazer. Ficou bem legal eu acho. Resolvi então replicar a peça e disponibilizar para quem estivesse afim.www.ruralwillysmini.blogspot.com
Surgiu então uma nova curtição: centenas de RURALMANÍACOS como vc e eu, começaram a me postar fotos de suas "crianças", originais ou não, clássicas ou mexidas, tunadas, reeditadas, incrementadas, enfim.. Uma avalanche de formas e cores. E o melhor: são todas bárbaras!
E ai está então a história. Como não daria para transformar em realidade todas as proezas destes amigos de uma só vez, resolvi "apimentar" a mente de vcs com estes ensaios.
Agradeço demais ao meu amigo  Marcelo Bastos, webdsigner e artista gráfico que foi quem me apresentou a possibilidade do desenho virtual  com muita irmandade, coisa que à três anos atrás eu nem fazia idéia que poderia executar.

Façam uso das imagens como quiserem. Se quiserem imagens com melhor resolução e tamanho por favor me escrevam que mando por email: andre.maquetes@gmail.com

A  BRINCADEIRA ESTÁ SÓ COMEÇANDO. PRETENDO POSTAR AQUI TUDO O QUE A IMAGINAÇAO PERMITIR EM MATÉRIA DE RURAL WILLYS! VOLTE SEMPRE PARA VER MAIS!

DEIXE SEU COMENTÁRIO POR FAVOR!  DÊ SUGESTÕES, ESCREVA, TELEFONE, GRITE!


Abraço à todos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário